Rage 2 não terá loot boxes e receberá conteúdos pós-lançamento

Quem está ansioso para jogar Rage 2 não vai ficar com raiva por causa de microtransações e loot boxes quando o jogo for lançado. Segungo a Bethesda, o FPS pós-apocalíptico não contará com caixas de loot.

De acordo com Tim Willits, o chefe da desenvolvedora id Software, o jogo seguirá o modelo "game como serviço", mas contará com conteúdos pós-lançamento para garantir sobrevida ao título e deixar a comunidade engajada por mais tempo.

Ou seja, possivelmente teremos uma abordagem similar ao que vimos em outros games da Bethesda, como Fallout 4, que ganharam expansões e DLCs durante os meses após o lançamento.

Desenvolvido pela id Software em parceria com a Avalanche Studios, de Mad Max, Rage 2 foi apresentado recentemente após um grande vazamento causado pelo Walmart. O game se passa em uma Terra dizimada por um meteoro e traz muita ação com armas e carros num ambiente pós-apocalíptico.

Com versões confirmadas para PC, PS4 e Xbox One, Rage 2 deve ser lançado em 2019.

Via: IGN
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.