BGS 2018 terá campeonatos masculino e feminino de CS:GO

A organização da Brasil Game Show anunciou que a edição deste ano do evento contará com campeonatos masculino e feminino de Counter Strike: Global Offensive, o famoso FPS da Valve.

As etapas classificatórias começam em breve, acontecendo no dia 3 de julho para masculino e 5 de julho para o torneio feminino.

Com oito times em cada campeonato, as classificatórias serão feitas em partidas melhor de um, com os times de mais pontuação passando para as semifinais, que estão marcadas para 14 e 21 de agosto para os homens e 17 e 23 do mesmo mês para as mulheres.

A grande final rola nos dias 11 e 12 de outubro, no palco da Brasil Game Cup da BGS 2018. Assim como no ano passado, os campeonatos também contarão com show ao vivo da banda Vivalma, que faz músicas de rock baseadas em games.

Além dos campeonatos, os fãs de CS:GO também poderão encontrar jogadores profissionais do game na feira, como os brasileiros Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass, Marcelo “coldzera” David e Gabriel “FalleN” Toledo.

- Continua após a publicidade -

A Brasil Game Show 2018 acontece de 10 a 14 de Outubro em São Paulo-SP. O quinto lote de ingressos está disponível para compra até dia 22 de junho, com o passaporte, que dá acesso a todos os dias do evento, saindo por R$ 225 com meia-entrada. O ingresso para um dia da feira sai por preços a partir de R$ 75.

Mais informações estão disponíveis no site da BGS.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.