Nintendo registra domínios de internet e alimenta rumores de Pokémon no Switch

A Nintendo registrou dois novos domínios na internet chamados "Pokémon Let's Go Pikachu" e "Pokémon Let's Go Eevee", alimentando rumores sobre a chegada de um jogo da franquia ao console híbrido Switch.

Os registros foram encontrados por um site francês sobre Pokémon feito por fãs. Eles postaram em sua conta oficial no Twitter imagens que comprovam os domínios. A requisição foi feita pela CSC Corporate Domains, que já tinha cuidado dos sites oficiais para os jogos Pokémon Sun & Moon.

A descoberta chega apenas um dia após uma imagem relacionada ao título ser publicada no 4chan. Ela mostra o título "Pokémon Let's Go! Pikachu", que seria uma edição especial do game. De acordo com o site VG 24/7, esta seria uma maneira da Nintendo capitalizar no sucesso de Pokémon Go.

De acordo com Emily Rogers, que costuma vazar informações internas da desenvolvedora, Pokémon para Switch será lançado ainda em 2018. Ela ainda disse que deverá haver uma ligação entre Pokémon Go e o novo game da série principal, ao menos na nomenclatura.

- Continua após a publicidade -

Ainda segundo ela, a Nintendo vai fazer um anúncio relacionado ao game até o fim de maio de 2018.

Via: VG24/7
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.