NVIDIA confirma o lançamento de monitores Ultra HD HDR com G-Sync para este mês

Monitores com Nvidia G-Sync são capazes de aumentar em muito a qualidade do gameplay equilibrando a taxa de frames entre o monitor e a placa de vídeo. Agora esta tecnologia está atingindo outros patamares, com resoluções em 4k e uma série de outras funcionalidades.  A Nvidia confirmou que novos lançamentos serão feitos ainda neste mês. 

Dois monitores Ultra HD HDR G-sync com 144Hz de 27" devem chegar em breve, o PG27UQ da ASUS e o X27 da ACER. Ambos com local dimming de 384 zonas, o que favorece um contraste de maior qualidade, e 1000 nits. A AOC também deve lançar o AG273UG em algum momento dos próximos meses. 

O que é G-Syn: a solução da
Nvidia para tearing e problemas no V-Sync

Até o fim do ano, principalmente próximo ao natal, outras marcas devem anunciar modelos novos. A tendência é vermos cada vez mais estes monitores no mercado, aumentando a concorrência e tornando-os cada vez mais acessível ao consumidor. Mas por enquanto, com estas configurações, podemos esperar preços de lançamento que passam dos mil dólares. 

 

Via: Guru3d
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.