Lançamento da Fujifilm tem zoom poderoso e filma em FullHD

A Fujifilm anunciou o lançamento no Brasil da FinePix HS10, com destaque para sua lente de zoom óptico com 30x de capacidade, o equivalente a uma distância focal de 24-720 mm.

Para permitir que as fotografias saiam sem tremores mesmo com uma capacidade de zoom tão extensa, a câmera combina três tipos diferentes de estabilização de imagem para regular a mecânica do sensor CMOS, ajustar o ISO e fazer a estabilização digital.



Graças a seu rÁpido obturador e o novo recurso de autofoco em movimento, a FinePix HS10 permite capturar até dez fotos por segundo utilizando a resolução mÁxima de 10 megapixels. O equipamento também grava vídeos com resolução de 1080p a 30 quadros por segundo e sua conexão mini HDMI pode reproduzir o vídeo gravado em uma HDTV. 

Com tela LCD de 3 polegadas inclinÁvel, a câmera conta ainda com detecção de rostos e remoção automÁtica de olhos vermelhos, além de suportar os formatos de imagem RAW e JPEG.

Com 46MB de memória interna, expansíveis via cartão SD ou SDHC, o a FinePix HS10 inclui quatro pilhas alcalinas AA, alça para transporte, cabo USB, tampa ta lente, CD-ROM e manual em português, tudo isso por um preço sugerido de R$2699.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.