PowerColor deve lançar uma Radeon RX Vega 56 Nano na Computex 2018

Um pequeno vazamento sem grandes detalhes aponta para um provável lançamento de uma nova Radeon Nano. A placa da vez, uma PowerColor, seria baseada na arquitetura Vega, a Radeon RX Vega 56 Nano Edition, que deve aparecer na Computex 2018, de acordo com informações não oficiais.

A placa teria aparecido pela primeira vez durante o lançamento da série Ryzen 2000 e, agora, segundo TechPowerUp, foi confirmado que o protótipo que estava sendo mostrado na época era mesmo de uma Vega 56 Nano.

Não foram revelados dados técnicos sobre a pequena placa de vídeo, então vamos ter que esperar até o início de junho (ou por novos vazamentos) para saber mais sobre o componente.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.