Overwatch chega a 40 milhões de jogadores antes de completar dois anos

Poucos dias antes de seu aniversário de dois anos, o game Overwatch alcançou a marca de 40 milhões de jogadores. A notícia foi dada durante o update de desenvolvimento do jogo no YouTube, que também trouxe mais informações sobre o evento da semana que vem.

Como de costume, a Blizzard não deu detalhes aprofundados sobre os números do jogo online, ou seja, não ficou claro se os usuários que só entram no game apenas durante os fins de semana gratuitos também fazem parte do cálculo.

Segundo Jeff Kaplan, o diretor de Overwatch, o evento de aniversário será uma celebração da comunidade e também do trabalho feito pelos desenvolvedores desde a chegada do game, em 24 de maio de 2016.

O segundo evento de aniversário de Overwatch acontece de 22 de maio até dia 12 de junho. Como anunciado anteriormente, a celebração trará 50 novos itens cosméticos, incluindo oito skins lendárias e os famosos emotes de dança.

Além disso, todas as skins e itens de eventos anteriores estarão liberadas para compra e poderão ser ganhas nas caixas de loot, que sempre trarão pelo menos um item do evento de aniversário.

- Continua após a publicidade -

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil que
eu registrei uma religião para Overwatch

Os jogadores também poderão aproveitar as contendas de jogos anteriores durante as três semanas de evento, que estarão disponíveis no Arcade de forma cíclica diariamente. Com isso, quem entrou no jogo agora poderá conhecer modos como LuciobolA Vingança de Junkenstein e Retaliação, que esteve disponível no último evento do game.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O game terá fim de semana gratuito de 25 a 28 de maio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Dotesports
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.