Índice do Artigo

PC Games

Logitech lança o mouse sem fio G305 Lightspeed, com foco em games

A fabricante Logitech anunciou o mouse wireless G305 Lightspeed, que promete entregar alta performance para jogos mesmo sendo sem fio.

O dispositivo carrega a marca Logitech G, voltada para games, e conta com conexão sem fio Lightspeed e um sensor HERO (High Efficiency Rated Optical), tecnologias exclusivas da empresa que prometem entregar 10 vezes mais eficiência que mouses de gerações anteriores.

O mouse sem fio possui precisão de 400 IPS e sensibilidade de até 12.000 DPI, taxa de resposta de 1ms e experiência com games “mais rápida do que mouse com fio”, segundo a empresa.

A alimentação é feita por uma pilha AA e garante 250 horas de gameplay contínuo no modo Performance, de acordo com a fabricante. A autonomia de bateria também pode ser estendida para até nove meses no modo Duração, que oferece tempo de resposta de 8ms. 

O mouse sem fio Logitech G305 Lightspeed pesa 99 gramas e estará disponível para compra mundialmente a partir deste mês por US$ 59,99 (R$ 219,30 em conversão direta). O preço oficial para o Brasil ainda não foi divulgado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções