Logitech lança o mouse sem fio G305 Lightspeed, com foco em games

A fabricante Logitech anunciou o mouse wireless G305 Lightspeed, que promete entregar alta performance para jogos mesmo sendo sem fio.

O dispositivo carrega a marca Logitech G, voltada para games, e conta com conexão sem fio Lightspeed e um sensor HERO (High Efficiency Rated Optical), tecnologias exclusivas da empresa que prometem entregar 10 vezes mais eficiência que mouses de gerações anteriores.

O mouse sem fio possui precisão de 400 IPS e sensibilidade de até 12.000 DPI, taxa de resposta de 1ms e experiência com games "mais rápida do que mouse com fio", segundo a empresa.

A alimentação é feita por uma pilha AA e garante 250 horas de gameplay contínuo no modo Performance, de acordo com a fabricante. A autonomia de bateria também pode ser estendida para até nove meses no modo Duração, que oferece tempo de resposta de 8ms. 

- Continua após a publicidade -

O mouse sem fio Logitech G305 Lightspeed pesa 99 gramas e estará disponível para compra mundialmente a partir deste mês por US$ 59,99 (R$ 219,30 em conversão direta). O preço oficial para o Brasil ainda não foi divulgado.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.