Guilty Gear original será lançado para PC, PS4 e Switch

O game original da série de luta Guilty Gear, lançado em 1998 para PlayStation, será disponibilizado para plataformas da geração atual.

A desenvolvedora do título, Arc System Works, revelou que está trabalhando em versões do game para PC, PlayStation 4 e Switch.

Você pode conferir uma jogabilidade da nova iteração do game com o tempo de 1h26min34 no vídeo abaixo. O trecho dura 25 minutos.

Assista a ARC SYSTEM WORKS official live de ArcSystemWorks em www.twitch.tv

O game original foi lançado em maio de 1998 para o PlayStation 1, após estar em desenvolvimento por 1 ano e meio. O título foi influenciado por Street Fighter e mangás.

- Continua após a publicidade -

A recepção da crítica para Guilty Gear foi positiva, com elogios para seus personagens, gráficos 2D e gameplay de ritmo rápido.

A data de lançamento da nova versão não foi revelada pela empresa.

 

Via: Gematsu
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.