Aniversário de Overwatch começa na semana que vem trazendo itens de eventos passados

Overwatch completa 2 anos em março e a Blizzard vai realizar um evento de aniversário que começa na semana que vem. A comemoração se inicia no dia 22 de maio e vai até o dia 12 de junho.

No evento deste ano, a desenvolvedora trará um novo mapa de deathmatch chamado Petra, que chegará já no primeiro dia do evento. Além disso, a Blizzard trará 50 novos itens cosméticos para o game, incluindo oito skins lendárias.

O evento de aniversário também será uma boa porta de entrada para novos jogadores: a Blizzard vai liberar todos os modos de jogo e skins de eventos anteriores. Com isso, os jogadores poderão aproveitar contendas como Luciobol, Retaliação e combate ao Yeti, focado na personagem Mei.

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil que eu
registrei uma religião para Overwatch

Até o momento, a Blizzard não esclareceu se os itens dos eventos passados poderão ser ganhos nas loot boxes ou apenas comprados. A companhia também não falou se dará XP dobrado para os jogadores, como ocorreu no aniversário do ano passado.

- Continua após a publicidade -

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.