Novas placas-mãe PCWARE suportam processadores top da Intel

A PCWARE incrementa seu portfolio de placas-mãe com o lançamento no mercado brasileiro de uma linha baseada nos chipsets Intel H55, P55 e X58.

Com isso, as novas placas são compatíveis com os processadores Core i3, i5 e i7.



Com as novidades, a companhia espera ampliar sua participação no mercado, alcançando todos os perfis de consumidor, desde o usuÁrio doméstico até o mercado corporativo.

A IPM H55 e a IPM P55 suportam até 16GB de memória RAM DDR3 e vêm com cinco portas SATA II. A primeira possui quatro USB 2.0, enquanto a outra vem com seis. A P55 ainda permite a ligação de duas placas de vídeo simultaneamente com Nvidia SLI ou ATI Crossfire.

JÁ a IPM X58 suporta memória DDR3 de até 24GB, possui quatro portas SATA II, quatro portas USB 2.0 e também permite a ligação simultânea de duas GPUs.

Os preços das placas não foi revelado, mas no site da companhia é possível obter informações sobre os pontos de venda.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.