Inti Creates tem mais um Bloodstained! Curse of The Moon tem estilo retrô e chega em maio

A Inti Creates anunciou Bloodstained: Curse of The Moon e não, não é aquele jogo que você já viu. Não confunda com Ritual of The Night, o game que a desenvolvedora criou arrecadando fundos pelo Kickstarter, numa campanha de crowdfunding com imenso sucesso. Tanto sucesso, aliás, que ela alcançou um de seus objetivos "extras" de financiamento, que resultou na criação deste game extra. Confira o trailer:

Bloodstained: Ritual of the Night é o novo jogo do ex-produtor de Castlevania

Curse of The Moon tem um estilo bem mais retrô, com uma pixel-art que lembra demais os primeiros Castlevania no NES. Neste novo jogo, que chega no dia 24 de maio, você joga como quatro personagens diferentes, trocando em tempo real para explorar suas habilidades únicas. São eles:

- Zangetsu, um espadachim com habilidades focadas em combate
- Miriam, protagonista do Ritual of The Night, usa um chicote e tem mais habilidades de mobilidade
- Alfred, um alquimista, basicamente o mago do jogo, para jogar na defensiva
- Gebel, bastante foco em habilidades de mobilidade também, especialmente aérea

- Continua após a publicidade -

O jogo também parece ter um bom foco na história, que vai até oferecer finais alternativos dependendo das escolhas do jogador ao longo do gameplay. 

Bloodstained: Curse of The Moon chega no dia 24 de maio para PC, PS4, PS Vita, Xbox One, Nintendo Switch e 3DS.

Lançamentos de games: maio de 2018

Fonte: Siliconera
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.