Índice do Artigo

Games

Neo Geo Mini é anunciado oficialmente com 40 jogos e duas versões para regiões diferentes

A SNK enfim fez o anúncio oficial do Neo Geo Mini, seu console retrô miniaturizado que segue a tendência iniciada pelo NES Mini há algum tempo. O vídeo game parece um mini arcade (fliperama) e vem com 40 jogos, que já apareceram numa lista completa no vazamento do vídeo game:

Claro que ninguém é obrigado a jogar na pequeníssima tela de 3,5''. O Neo Geo Mini vem com conexão HDMI para ser ligado à uma TV ou monitor e entrada para controle.

O anúncio oficial do console não trouxe muitas informações que já não tivessem aparecido no vazamento, mas a SNK mostrou que o console vai contar com duas versões, que mudam as cores: uma para o mercado asiático e outra para o mercado ocidental, que vocês conferem, respectivamente, nas imagens abaixo:

Fonte: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções