Cyrus Audio anuncia o conversor SoundKey PC Gamers Edition

A fabricante de dispositivos de áudio Cyrus anunciou recentemente o SoundKey PC Gamers Edition, um amplificador e conversor de áudio analógico digital (DAC) voltado para quem joga em computador.

O produto é similar ao SoundKey original, lançado no ano passado, mas conta com aprimoramentos para diminuir os ruídos de áudio causados pelo PC, trazer uma experiência de áudio aprimorada em diversos headsets e sem complicações no uso.

Com design compacto, o SoundKey traz uma conexão de 3.5mm e uma porta USB. Para utilizar o produto, o usuário só precisa conectar o headset no dispositivo e, em seguida, plugar o SoundKey no PC utilizando um cabo USB.

Além de trazer aprimoramentos para PC, a nova versão do SoundKey também pode ser utilizada em consoles e outros dispositivos, até mesmo smartphones, para converter áudio analógico em digital.

O aparelho funciona com computadores Windows 10, aparelhos com Android 5.0 ou superior e iPhones rodando o iOS 9 ou mais recente. Os dispositivos da Apple necessitam de um cabo adaptador para poderem utilizar o DAC.

- Continua após a publicidade -

O SoundKey PC Gamer Edition estará disponível para compra em julho de 2018 por US$ 149,99 (R$ 536, em conversão direta). Mais informações podem ser consultadas no site da Cyrus.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.