Microsoft anuncia Age of Empires Online

A Microsoft anunciou hoje o lançamento do jogo "Age of Empires Online". Com o fim da Ensemble Studios, a Robot Entertainment assume o desenvolvimento da franquia. O jogo estarÁ disponível para PC, e terÁ um modo online mais trabalhado, incorporando uma experiência "mais social", visível até pelo trailer disponível no Facebook. SerÁ possível que a civilização continue se desenvolvendo mesmo enquanto o jogador não estiver conectado. Não terÁ custo para jogar.

O jogador irÁ iniciar sua jornada com uma civilização grega, e deverÁ desenvolvê-la até tornar seu povo um império. Haverão campanhas colaborativas com diversas histórias e muita estratégia para vencer. O jogo serÁ disponibilizado através da rede Windos-LIVE do Microsoft.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.