Índice do Artigo

Games

Asus pode lançar um smartphone gamer ROG na Computex 2018 [Rumor]

A Asus deve ser a próxima fabricante a entrar na onda dos smartphones gamers: de acordo com informações do GSM Arena, a empresa lançará um dispositivo móvel com foco em jogos durante a Computex 2018, que acontece em junho.

A fonte próxima da fabricante não deu detalhes sobre o hardware do smartphone, mas disse que o aparelho deve chegar com a marca Republic of Gamers (ROG), a divisão focada em games da Asus. Normalmente, a empresa lança dispositivos móveis com o nome Zenfone.

YouTube video

Ainda não temos informações sobre o hardware, mas espera-se que o aparelho chegue com um processador Snapdragon 845, 8GB de RAM e uma tela com taxa de atualização mais alta que o convencional, como 120 ou 144Hz.

10 mil unidades do Smartphone gamer Nubia
Red Magic são vendidas em 37 segundos

Assim como outros smartphones gamers, o aparelho da Asus também pode chegar com o sistema operacional Android trazendo modificações e aprimoramentos para a experiência com games. Se a Asus seguir o exemplo da Xiaomi, o aparelho também pode contar com um gamepad.

A Computex 2018 acontece de 5 até 9 de junho, em Taiwan.

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções