Asus pode lançar um smartphone gamer ROG na Computex 2018 [Rumor]

A Asus deve ser a próxima fabricante a entrar na onda dos smartphones gamers: de acordo com informações do GSM Arena, a empresa lançará um dispositivo móvel com foco em jogos durante a Computex 2018, que acontece em junho.

A fonte próxima da fabricante não deu detalhes sobre o hardware do smartphone, mas disse que o aparelho deve chegar com a marca Republic of Gamers (ROG), a divisão focada em games da Asus. Normalmente, a empresa lança dispositivos móveis com o nome Zenfone.

Ainda não temos informações sobre o hardware, mas espera-se que o aparelho chegue com um processador Snapdragon 845, 8GB de RAM e uma tela com taxa de atualização mais alta que o convencional, como 120 ou 144Hz.

10 mil unidades do Smartphone gamer Nubia
Red Magic são vendidas em 37 segundos

- Continua após a publicidade -

Assim como outros smartphones gamers, o aparelho da Asus também pode chegar com o sistema operacional Android trazendo modificações e aprimoramentos para a experiência com games. Se a Asus seguir o exemplo da Xiaomi, o aparelho também pode contar com um gamepad.

A Computex 2018 acontece de 5 até 9 de junho, em Taiwan.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.