ASRock anuncia nova placa Mini-ITX Fatal1ty X470 para processadores Ryzen

A ASRock anunciou sua nova solução mini-ITX na linha Fatal1ty para processadores Ryzen. A nova placa-mãe X470 da empresa traz só a quantidade necessária de slots e recursos para oferecer uma solução compacta mesmo para sistema de alto desempenho.

Além do socket AM4, a placa traz 2 slots DDR4 e um PCIe X16 reforçado com metal para sustentar a placa de vídeo. A placa conta também com um slot m.2 e oferece Wi-Fi onboard. Confira os principais destaques: 

- Suporta DDR4 3466+ (OC)
- 1 slot PCIe 3.0 x16
- Duas portas para conectar gráficos: 1 HDMI e 1 DisplayPort
- Áudio HD 7.1 Realtek ALC1220 Audio Codec, Suporte para Creative Sound Blaster™ Cinema 5
- 4 conexões SATA3 e 1 Ultra M.2 (PCIe Gen3 x4)
- 2 portas USB 3.1 Gen2 (Rear Type A+C); 4 portas USB 3.1 Gen1 (2 para o painel frontal, 2 atrás); 4 portas USB 2.0 (2 para o painel frontal, 1 traseira, 1 Fatal1ty Mouse Port)
- Intel® Gigabit LAN
- Intel® 2T2R Dual Band 802.11ac WiFi + Módulo Bluetooth 5.0 Module, 1 antena ASRock WiFi 2.4/5 GHz 

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.