Veja como o Mavic Air faz imagens perfeitas mesmo com vento forte

No segundo vídeo do desafio da DJI, levamos o drone Mavic Air para passear em Floripa em um dia de vento, o que não diminuiu a qualidade das imagens capturadas.

Graças a tecnologia de estabilização de imagem do Mavic Air, conseguimos capturar vídeos e fotos de qualidade das trilhas e belas praias de Floripa, mesmo em condições adversas para o compacto quadricóptero.

Além de ser a maior fabricante de drones do mundo, a DJI também é especialista no desenvolvimento de gimbals, que são feitos para estabilizar imagens de câmeras, como os dispositivos da linha Osmo.

O Mavic Air traz um gimbal de três eixos que é capaz de manter o drone firme mesmo com vento forte, ao mesmo tempo que a câmera de 12MP captura imagens estáveis em resolução de até 4K.

Quem viaja para um lugar como Floripa vai querer capturar todos os momentos neste paraíso de belezas naturais, e a tecnologia de estabilização do Mavic Air garante que as imagens saiam perfeitas. Graças ao tamanho compacto do drone, você também não precisa se preocupar ao carregá-lo em suas viagens, já que ele pesa apenas 430 gramas e também vem com um compacto estojo para transporte.

- Continua após a publicidade -

O Mavic Air já está disponível no Brasil e pode ser adquirido com bateria, controle remoto, estojo de transporte, dois pares de protetores de hélice e quatro pares de hélices por a partir de R$4,199.

O drone supercompacto também pode ser adquirido no combo Mavic Fly More, que inclui o drone, três baterias, um controle remoto, uma bolsa de viagem, dois pares de protetores de hélice, seis pares de hélices e o hub de carga da bateria por preços a partir de R$5,199.

Confira mais informações sobre o Mavic Air no site da DJI.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.