EA dá indícios de que vai apresentar Battlefield V em 23 de maio

A Eletronic Arts já disse que lançará um novo Battlefield este ano, e, recentemente, a companhia deu alguns indícios de que a apresentação do game deve rolar em breve. A empresa lançou uma página em seu site com a data 23 de maio e a hashtag #battlefield.

O site foi descoberto por jogadores de Battlefield 1 que investigaram uma pista deixada pela desenvolvedora no jogo. Como mostrado no vídeo abaixo, foi necessário até usar Código Morse para chegar ao endereço.

Segundo o VG247, os códigos por trás do site também escondem uma contagem regressiva que vai até o dia 28 de maio, mas nada foi confirmado para a data até o momento.

Segundo vazamentos, o próximo Battlefield deve se passar na Segunda Guerra Mundial e trazer campanha single-player, multiplayer e uma "experiência única" durante o gameplay. Outros rumores apontam que o jogo pode ter um modo battle royale e vir apenas com microtransações cosméticas.

Teremos novidades sobre Battlefield no dia 23 de maio. A EA também já confirmou que teremos um gameplay do jogo durante a EA Play, em junho.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.