AMD confirma conferência na Computex 2018, com possíveis produtos relacionados a Ryzen 2

A AMD anunciou que fará uma coletiva de imprensa na Computex 2018, que provavelmente servirá para a apresentação oficial de produtos relacionados aos processadores Ryzen de 2ª geração, de acordo com o site Videocardz.

Além dessa possibilidade, outras apostas incluem o anúncio de CPUs Ryzen 3 inéditas e de novos modelos Ryzen mobile, criados principalmente para serem incluídos em notebooks.

"Nós estamos empolgados para compartilhar atualizações em produtos e tecnologias da AMD, que serão apresentados pela CEO Lisa Su, junto de outros executivos e nossos parceiros. Ainda em 2018, a AMD já entregou múltiplos novos produtos de liderança, incluindo processadores AMD Ryzen para desktop, gerando entusiasmo significativo nos consumidores e no mercado. Ryzen e Radeon novamente são marcas para ficar de olho na Computex 2018, e nós estamos ansiosos para compartilhar novos detalhes com você na nossa conferência de imprensa, mostrando a liderança e a inovação da AMD em alto desempenho".
- Comunicado oficial da AMD

Como explica o comunicado, a conferência também vai incluir apresentações da divisão Radeon, que cuida das placas de vídeo da companhia. Essa será a primeira chance dos novos executivos do grupo compartilharem detalhes sobre o futuro da divisão Radeon.

A conferência da AMD acontece no dia 6 de junho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Videocardz
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.