Overwatch lança campanha para ajudar no combate contra o câncer de mama

Normalmente, o único jeito de conseguir skins em Overwatch é por meio das loot boxes, mas a Blizzard abriu uma exceção para ajudar a Breast Cancer Research Foundation (BCRF). A partir de hoje até o dia 21 de maio, os jogadores podem comprar uma skin da personagem Mercy para ajudar a instituição de pesquisa contra o câncer de mama.

A nova roupa se chama "Mercy Rosa" e está disponível por R$ 49,90 no PC, PS4 e Xbox One, e também pode ser comprada online. A desenvolvedora deixa claro que todo o valor conseguido com as vendas da campanha será destinado para a BCFR.

Além do jogador poder comprar a skin para si, é possível dá-la como um presente para outros usuários. A skin beneficente também pode ser adquirida por meio da loja online da Blizzard. Ou seja, mesmo quem não joga Overwatch pode colaborar com a causa por meio da campanha do game.

"Nós acreditamos na criação de um mundo melhor e, como parte dessa missão, nos unimos à Breast Cancer Research Foundation para lançar um novo visual beneficente especial em Overwatch: Mercy Rosa!"
- Blizzard

"Nós acreditamos na criação de um mundo melhor e, como parte dessa missão, nos unimos à Breast Cancer Research Foundation para lançar um novo visual beneficente especial em Overwatch: Mercy Rosa!"
- Blizzard

Em um vídeo publicado no canal do game no YouTube, Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, comentou sobre o assunto dizendo que o câncer de mama é o mais comum entre mulheres mundialmente e que vê a campanha como uma maneira da comunidade fazer a diferença.

- Continua após a publicidade -

Kaplan também explicou a escolha de Mercy para a campanha. Segundo o diretor, a personagem de suporte é conhecida como "símbolo de ajuda e cura", o que a tornou a mensageira perfeita para a causa.

A Breast Cancer Research Foundation (BCRF) é uma das maiores fundações privadas do mundo com foco em pesquisas para combate ao câncer de mama. Você pode obter mais informações sobre a instituição neste site. 

Via: VG247 Fonte: Overwatch
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.