Índice do Artigo

Games

Overwatch lança campanha para ajudar no combate contra o câncer de mama

Normalmente, o único jeito de conseguir skins em Overwatch é por meio das loot boxes, mas a Blizzard abriu uma exceção para ajudar a Breast Cancer Research Foundation (BCRF). A partir de hoje até o dia 21 de maio, os jogadores podem comprar uma skin da personagem Mercy para ajudar a instituição de pesquisa contra o câncer de mama.

A nova roupa se chama “Mercy Rosa” e está disponível por R$ 49,90 no PC, PS4 e Xbox One, e também pode ser comprada online. A desenvolvedora deixa claro que todo o valor conseguido com as vendas da campanha será destinado para a BCFR.

Além do jogador poder comprar a skin para si, é possível dá-la como um presente para outros usuários. A skin beneficente também pode ser adquirida por meio da loja online da Blizzard. Ou seja, mesmo quem não joga Overwatch pode colaborar com a causa por meio da campanha do game.

“Nós acreditamos na criação de um mundo melhor e, como parte dessa missão, nos unimos à Breast Cancer Research Foundation para lançar um novo visual beneficente especial em Overwatch: Mercy Rosa!”
– Blizzard

Em um vídeo publicado no canal do game no YouTube, Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, comentou sobre o assunto dizendo que o câncer de mama é o mais comum entre mulheres mundialmente e que vê a campanha como uma maneira da comunidade fazer a diferença.

YouTube video

Kaplan também explicou a escolha de Mercy para a campanha. Segundo o diretor, a personagem de suporte é conhecida como “símbolo de ajuda e cura”, o que a tornou a mensageira perfeita para a causa.

A Breast Cancer Research Foundation (BCRF) é uma das maiores fundações privadas do mundo com foco em pesquisas para combate ao câncer de mama. Você pode obter mais informações sobre a instituição neste site. 

Fonte: Overwatch | Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções