Monitor ASUS PG27UQ de 144Hz com G-Sync será lançado esse mês

O novo monitor PG27UQ da ASUS com soluções baseadas nas especificações gaming da Nvidia está prestes a chegar nesse mês. O produto conta com resolução de 3840 × 2160, taxa de atualização de 144Hz, brilho de 1000 nits e sistema de retro iluminação LED de 384 zonas.

Página oficial do produto

O monitor da ASUS também vai contar com tecnologia HDR10 e cobertura de gama de cores DCI-P3. Assim como indicado em sua nomenclatura, o PG27UQ conta com tela de 27" e tecnologia 4K-HDR a 144Hz. As conexões do monitor incluem duas DisplayPort 1.4 e uma HDMI.

A Nvidia anunciou durante a Game Developer Conference (GDC), que aconteceu em março desse ano, que os monitores da ASUS com a próxima geração de display G-Sync deveriam ser lançados em abril. Entretanto, houve um atraso nos envios desse produto, mas é certo de que os monitores estarão disponíveis ainda em março. O site Sicomputers já está disponibilizando o produto na pré-venda por € 2.556,50 (R$ 10.897) neste link.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.