Novo mapa de PUBG ganha nome e terá primeiros testes abertos neste fim de semana

O game de tiro multiplayer PlayerUnknown's Battlegrounds vai passar por um novo período de testes para corrigir erros e gerar feedback sobre seu novo mapa, conhecido até hoje pelo codinome Savage.

Até hoje porque a PUBG Corp. acabou de anunciar o verdadeiro nome do mapa: Sanhok. Ele é formado pela junção da palavra "diversão" em tailandês com o termo "galinha" em filipino. Vale lembrar que o cenário é baseado em regiões da Tailândia e das Filipinas.

A nova fase de testes começa na próxima quinta-feira, dia 10 de maio, às 23h no horário de Brasília. Ela vai rolar até às 8h de segunda-feira no novo servidor experimental. Trata-se de um servidor diferente do "test server", que normalmente é utilizado para colocar à prova mudanças que estão próximas de chegar no game principal.

O novo mapa é 4 vezes menor do que os cenários que já existem hoje, Miramar e Erangel. Os mapas anteriores possuíam 8km x 8km de tamanho, enquanto a nova opção chega com um reduzido formato de 4km x 4km.

Via: Engadget Fonte: Steam
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.