São Paulo receberá final da ESL LA de CS:GO neste domingo

A cidade de São Paulo vai receber a grande final da liga sul-americana de Counter-Strike: Global Offensive, que é organizada pela ESL Brasil. As equipes brasileiras Furia e Sharks vão se enfrentar no próximo domingo, dia 6 de maio, em busca de uma vaga na final mundial da ESL Pro League de CS:GO, que acontecerá em Dallas, nos EUA.

As partidas serão disputadas no estúdio da ESL Brasil, que segundo a organização será montado de maneira a remeter os antigos campeonatos de Counter-Strik disputados em lan houses no passado.

“A ESL LA League é uma enorme conquista para o cenário sul-americano de Counter Strike: Global Offensive. A final presencial em São Paulo, com dois times brasileiros, com certeza será uma grande festa para todo o mercado nacional de esports. E nada melhor do que comemorar da melhor forma possível: voltando às raízes"
- Leo De Biase, CEO da ESL Brasil

O evento será exclusivo para convidados, e a organização promete até a presença de grandes celebridades do cenário brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive, com direito a tapete vermelho e sorteio de equipamentos.

Uma transmissão ao vivo será disponibilizada para os fãs nas redes sociais da ESL Brasil (fique de olho no Facebook, Twitter e Instagram). A grande final acontece no domingo, dia 6 de maio, a partir das 16h, no horário de Brasília.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.