In Win apresenta gabinetes A1 Series para formato Mini-ITX com carregador Qi

A In Win apresentou seus novos gabinetes A1 Series para PCs modelo mini-ITX. Os gabinetes possuem um lado transparente e recursos RGB, tendência que está no mercado de PCs atualmente. O produto é feito com vidro temperado e alumínio anodizado, com capacidade de 20 litros. O A1 suporta tower coolers de até 160mm em altura e placas de vídeo de dois slots de até 300mm de comprimento.

Os gabinetes da A1 Series possuem duas portas frontais de áudio USB 3.0 e HD, além de duas baias de 2,5 polegadas para drive. O gabinete suporta ventoinhas de 120mm na traseira e nas laterais e 2 ventoinhas de 120mm na parte inferior. Também está incluso uma fonte de alimentação In Win 600W com certificação 80 PLUS Bronze com os cabos pré-instalados. A fonte de alimentação fica localizada na câmara de suprimento de energia superior do gabinete.


O A1 suporta carregamento sem fio - Qi Wireless Charger (IW-W1) de até 5 watts, o que permite ao usuário carregar dispositivos móveis compatíveis sem utilizar cabos. 

- Continua após a publicidade -

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.