Índice do Artigo

PC Games

In Win apresenta gabinetes A1 Series para formato Mini-ITX com carregador Qi

A In Win apresentou seus novos gabinetes A1 Series para PCs modelo mini-ITX. Os gabinetes possuem um lado transparente e recursos RGB, tendência que está no mercado de PCs atualmente. O produto é feito com vidro temperado e alumínio anodizado, com capacidade de 20 litros. O A1 suporta tower coolers de até 160mm em altura e placas de vídeo de dois slots de até 300mm de comprimento.

Os gabinetes da A1 Series possuem duas portas frontais de áudio USB 3.0 e HD, além de duas baias de 2,5 polegadas para drive. O gabinete suporta ventoinhas de 120mm na traseira e nas laterais e 2 ventoinhas de 120mm na parte inferior. Também está incluso uma fonte de alimentação In Win 600W com certificação 80 PLUS Bronze com os cabos pré-instalados. A fonte de alimentação fica localizada na câmara de suprimento de energia superior do gabinete.


O A1 suporta carregamento sem fio – Qi Wireless Charger (IW-W1) de até 5 watts, o que permite ao usuário carregar dispositivos móveis compatíveis sem utilizar cabos. 

YouTube video

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções