Samsung anuncia notebook gaming Odyssey Z no mercado brasileiro

A Samsung atualizou seu portfólio de notebooks para o mercado brasileiro, incluindo seu notebook gaming Odyssey Z. Os novos produtos fazem parte das linhas Essentials e Expert, com novo design 20% mais fino que as versões anteriores. O Odyssey Z se destaca por oferecer configurações mais potentes e um sistema de resfriamento dedicado.

O novo notebook Odyssey Z foi criado para o público gamer. Ele possui um design fino de 17,9mm de espessura, além das especificações voltadas à desempenho como placa de vídeo embarcada GTX 1060, processador Intel Core i7 de 8ª geração, 24GB de memória RAM e um sistema de armazenamento de SSD com 512GB.


O sistema de resfriamento do notebook é o Z Aeroflow, que conta com os recursos Dynamic Spread Vapor Chamber, Z AeroFlow Cooling Design e as Z Blade. O novo Odyssey Z também possui teclas dedicadas para recursos como o Beast Mode, modo de alto desempenho, e o Silent Mode, que reduz o barulho do sistema de refrigeração.

O teclado possui retroiluminação e um touchpad na parte lateral. Logo acima do touchpad, há teclas de atalho para captura e gravação de jogos.

O Odyssey Z chega ao Brasil em julho na cor prata com detalhes em vermelho. Mais detalhes sobre o preço sugerido do produto serão divulgados pela Samsung em breve.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.