Nova build do Xbox One traz suporte para 120Hz e conexão com o Discord

A Microsoft começou a liberar para usuários do Alpha do Xbox One a build 17134.3024, que traz diversas novidades para os consoles da empresa, incluindo suporte para telas de 120Hz e conexão com o Discord.

Quem baixar a preview poderá jogar no Xbox One S e Xbox One X com taxa de atualização de 120Hz, basta ter uma TV ou monitor de 1080p ou 1440p compatível com a tecnologia.

Xbox One ganha suporte a resolução 1440p e AMD Freesync

Como explica a própria Microsoft, o refresh rate mais alto oferece "uma experiência de gameplay mais suave e com latência menor", o que reduz efeitos como tearing e stuttering.

Outro destaque da nova build é a integração entre Xbox Live e Discord. Com a novidade, os jogadores poderão exibir no programa de comunicação os seus status no Xbox, como jogos que estiverem jogando no console.

- Continua após a publicidade -

A build 17134.3024 também conta com outras melhorias, incluindo aprimoramentos no aplicativo de Acessórios, na ferramenta de compartilhamento rápido e correções em programas como Microsoft Edge, YouTube e Spotify.

Por enquanto, as novidades só podem ser acessadas pelos usuários alpha, que devem receber um convite para baixar a build, segundo o Neowin. Em breve, porém, a prévia deve chegar no beta do Xbox Preview, ficando disponível para mais usuários.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.