God of War vendeu mais de 3,1 milhões de cópias em três dias

A Sony anunciou que God of War é o jogo exclusivo que vendeu mais rápido no PS4, com mais de 3,1 milhões de cópias sendo comercializadas em apenas 3 dias.

A nova aventura de Kratos produzida pela Santa Monica Studios chegou no dia 20 de abril no PS4 e teve uma recepção bastante positiva, tanto que o diretor do game chegou a chorar ao ver as notas do jogo.

Em um comunicado, Shannon Studstill, chefe do estúdio Santa Monica, agradeceu aos fãs do game. "O suporte de vocês foi realmente inspirador, e essa é a razão pela qual nos pressionamos todos os dias para ir além dos limites nos jogos".

Recentemente, o estúdio também revelou as atualizações que virão para o game nos próximos patches de correção, que terão como foco problemas de grande porte, como correções nos controles do Rage Mode e bugs no menu.

O novo God of War conta a história de um Kratos mais velho e experiente, que vive aventuras na mitologia nórdica junto com seu filho, Atreus. Você pode conferir nossa análise do game aqui.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.