Primeiras prévias de Red Dead Redemption 2 confirmam sistema de honra e mais

As primeiras prévias de Red Dead Redemption 2 acabaram de ser publicadas por sites especializados em games que foram convidados a visitar o estúdio Rockstar North, na Escócia.

Com isso, foram divulgadas novas informações sobre o aguardado game, que chega no dia 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Representantes dos veículos de comunicação conferiram uma demonstração de 45 minutos do jogo, que não era jogável.

Uma dessas publicações é o jornal inglês Telegraph, que confirmou que o sistema de honra –presente no game anterior – estará de volta. Ele afeta como os personagens de assentamentos, mercadores e outros NPCs tratam o jogador.

Isso inclui uma percepção geral que o mundo terá de suas ações, classificando-o como alguém "honrável" ou "fora da lei", assim como 12 outros pequenos detalhes que vão estabelecer as imagens que os personagens terão de você.

A história do game irá se passar antes dos eventos de Red Dead Redemption. O jogador irá controlar Arthur Morgan, um membro da gangue de Dutch van der Linde, personagem chave na narrativa do título anterior.

Segundo o site IGN, os membros da gangue irão viver suas vidas de maneira dinâmica, algo que você poderá perceber enquanto explora o acampamento onde eles vivem. Eles passam os dias fazendo suas tarefas em rotinas que vão além das programações básicas de NPCs, e incluem lavar a roupa, cortar madeira e mais.

- Continua após a publicidade -

Isso também se aplica à maneira como o jogador vai resolver problemas mais triviais da gangue. Muitas das quests do jogo não serão necessariamente repassadas através de cutscenes.

Num exemplo mostrado, o personagem principal passa perto do cozinheiro da gangue, que informa que a comida está acabando. Interações deste tipo serão criadas a partir de fatores como a proximidade de Arthur com os NPCs e da escolha do jogador de prosseguir essa conversa ou não.

Via: VG247, IGN, Telegraph
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.