Intel confirma presença na Computex 2018; teremos os Coffee Lake de 8 núcleos?

A Intel anunciou sua participação na Computex 2018, feira anual internacional que apresenta novidades no ramo da tecnologia. A companhia fez um convite oficial à imprensa para que jornalistas e investidores possam conferir quais novidades serão apresentadas. 

O convite não menciona nenhum produto novo para desktop, apenas faz a propaganda de "como a empresa está potencializando o futura da computação, conectividade e comunicação". Mesmo sem mencionar algo de novo, espera-se que a Intel apresente uma nova CPU durante sua keynote. 

Documento da Intel lista chipset Z390 com suporte para CPUs Cannon Lake [Rumor]

A Computex é o evento em que empresas costumam fazer apresentações de novos produtos e mostrar como estão se saindo no mercado. Recentemente a Intel declarou que estava adiando a produção em alto volume de processadores em 10nm para 2019, então é possível que a empresa foque sua apresentação nos novos chips Coffee Lake de 8 núcleos e nos chipsets Z390 para os novos modelos de placas-mãe que já apareceram em vazamentos.

A Computex 2018 acontece em Taipei, Taiwan, entre os dias 5 de junho e 9 de junho.

Via: VideoCardZ
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.