Paladins sairá do beta e será lançado oficialmente no dia 8 de maio

A desenvolvedora Hi-Rez Studios anunciou que o jogo free-to-play Paladins deixará o acesso antecipado e será lançado em 8 de maio. Com isso, a versão final do jogo será lançada para PS4, Xbox One e PC.

A Hi-Rez promete celebrar o lançamento com duas semanas de eventos no game, incluindo presentes para os jogadores, livestreams e novos conteúdos. Os participantes do beta que entrarem no jogo em maio após o lançamento receberão 200 Crystals e um avatar especial.

Segundo a desenvolvedora, o fim do beta não indica que o game vai parar de receber suporte contínuo, mas sim que o jogo não terá grandes mudanças em seu sistema. "Se você estava com medo de investir de verdade em Paladins porque poderíamos mudar as coisas novamente, não se preocupe", afirma a Hi-Rez.

A desenvolvedora também disse que o jogo está incrivelmente aprimorado em comparação ao início do projeto, mas ainda existe "muito trabalho a ser feito".

Lançado em setembro de 2016 na Steam, Paladins é um jogo de tiro em primeira pessoa com heróis. O game ficou bastante popular em seu lançamento por trazer uma proposta similar ao que temos em Overwatch, mas de graça.

- Continua após a publicidade -

Desenvolvedor sugere que Blizzard copiou
Paladins em nova personagem de Overwatch

No começo do ano, o jogo também chamou a atenção após entrar na onda do Battle Royale, gênero popularizado por Playerunknown's Battlegrounds, com um modo de jogo chamado... Paladins Battlegrounds.

Se você ainda não conhece Paladins, o game pode ser jogado de graça agora mesmo para PC e consoles.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.