Usuários relatam problemas no Google Chrome após update do Windows 10

A Microsoft já começou a liberar o update de abril do Windows 10, mas alguns usuários estão relatando graves problemas ao usar o navegador Google Chrome com a nova versão do OS.

De acordo com o Neowin, ao utilizar o Google Chrome com o Windows 10 na build 1803, alguns usuários estão sofrendo com congelamento do programa e também do computador inteiro ao usar o navegador. O problema é tão grave que nem mesmo o famoso Crtl+Alt+Del pode ser utilizado em certos casos. Para alguns usuários, a única forma de recuperar o PC é reiniciando a máquina com o botão Power.

A Microsoft ainda não deu um parecer oficial sobre o problema, mas possivelmente o bug deve ser corrigido em breve, uma vez que a atualização já está chegando para mais usuários.

A build 1803 do Windows 10 traz novidades para o sistema operacional como linha do tempo, um modo que silencia notificações e aprimoramentos para o navegador Microsoft Edge, um dos principais concorrentes do Chrome.

Via: Mundo Conectado
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.