HyperX lança Predator DDR4 RGB, memória com sincronização via infravermelho

HyperX lançou hoje a memória Predator DDR4 RGB com tecnologia HyperX Infrared Sync - primeiro modelo patenteado com sincronização via infravermelho. A Predator DDR4 RGB conta com perfis já configurados para plataforma Intel XMP e está disponível como módulo único de 8GB ou em kits de dois e quatro módulos.

Predator DDR4 RGB

Os módulos possuem canais de comunicação com a tecnologia Infravermelho (IR). Sendo assim, eles podem ser controlados e combinar o sistema de iluminação RGB com aparelhos do tipo. A In-Win, fabricante de gabinetes, também está adotando essa tecnologia de sincronização, por exemplo. As novas memória também podem ser sincronizadas com serviços de controle de luzes já populares, como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync.

As memórias HyperX Predator DDR4 RGB com tecnologia de sincronização IR já estão disponíveis para compra no site da HyperX ou em lojas licenciadas. Você pode visitar este link para saber mais sobre os novos modelos e comprá-los.  

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.