Índice do Artigo

Hardware

Intel contrata Chris Hook, ex-diretor de marketing da Radeon Technologies Group

A Intel está fazendo uma série de novas contratações no últimos tempos, inclusive de ex-funcionários de empresas que são destaque em hardware e tecnologia. Chris Hook, que era há algumas semanas o diretor de marketing da divisão Radeon Technologies Group da AMD, agora está trabalhando na Intel

AMD divulga resultados financeiros do primeiro trimestre de 2018

Na Intel, Chris Hook será o chefe de marketing de gráficos dedicados (discretes GPUs). Essa contratação pode confirmar alguns rumores que indicam que a Intel vai apostar no desenvolvimento de uma GPU potente para competir com Nvidia e AMD, principalmente nos ramos de IA e blockchain.

No final de 2017, outro grande nome da indústria foi associado à Intel: Raja Koduri, ex-chefe da divisão Radeon Technologies Group, deixou a AMD e foi contratado pela pela empresa de Gordon Moore. Além dele, Jim Keller, criador da arquitetura Zen, também se juntou à Intel depois de sair da fabricante de carros Tesla, onde estava trabalhando em um novo sistema de direção autônoma. 

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções