Intel contrata Chris Hook, ex-diretor de marketing da Radeon Technologies Group

A Intel está fazendo uma série de novas contratações no últimos tempos, inclusive de ex-funcionários de empresas que são destaque em hardware e tecnologia. Chris Hook, que era há algumas semanas o diretor de marketing da divisão Radeon Technologies Group da AMD, agora está trabalhando na Intel

AMD divulga resultados financeiros do primeiro trimestre de 2018

Na Intel, Chris Hook será o chefe de marketing de gráficos dedicados (discretes GPUs). Essa contratação pode confirmar alguns rumores que indicam que a Intel vai apostar no desenvolvimento de uma GPU potente para competir com Nvidia e AMD, principalmente nos ramos de IA e blockchain.

No final de 2017, outro grande nome da indústria foi associado à Intel: Raja Koduri, ex-chefe da divisão Radeon Technologies Group, deixou a AMD e foi contratado pela pela empresa de Gordon Moore. Além dele, Jim Keller, criador da arquitetura Zen, também se juntou à Intel depois de sair da fabricante de carros Tesla, onde estava trabalhando em um novo sistema de direção autônoma. 

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.