Team Group apresenta SSD T-Force Delta com iluminação RGB

A fabricante TeamGroup apresentou o novo SSD T-Force Delta RGB, que chega com a maior área de iluminação colorida da indústria, numa escala de 5:3.

Site oficial: TeamGroup T-Force Delta RGB

A peça de hardware utiliza o que a companhia chama de "water flowing light" (algo como luz de fluxo de água, em tradução livre), o que maximiza a variabilidade das cores. No total, o SSD consegue exibir até 16,8 milhões de cores RGB.

A unidade de armazenamento utiliza o formato de 2,5 polegadas com 9,5mm de altura. Com isso, ela pode ser usada em notebooks ou em computadores desktop. O dispositivo tem velocidades de leitura de até 560MB e utiliza a interface Sata III 6Gbps.

- Continua após a publicidade -

A tecnologia de memória utilizada pelo T-Force Delta RGB é a 3D NAND, que promete ser mais durável e ter melhor proteção contra choques e quedas.

O T-Force Delta está disponível em capacidades de 250GB, 500GB e 1TB, com preços e disponibilidade ainda não confirmados. Ele é compatível com placas-mãe que possuam o conector 5V ADD.

Via: Guru3D
Tags
ssd
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.