Niantic está trabalhando em 4ª geração e lutas PvP para Pokémon Go

O usuário do Twitter "Doctor PoGo" publicou um vídeo na rede social mostrando que encontrou o CEO da Niantic, John Hanke, em um voo de avião. Doctor PoGo e Hanke sentaram lado a lado e conversaram sobre o jogo,onde o CEO até mesmo revelou algumas informações sobre o futuro de Pokemon Go.

Reversal, um YouTuber e personalidade de Pokémon GO, aproveitou para conversar com Doctor PoGo para saber o que foi discutido no voo com John Hanke. De acordo com as informações, os desenvolvedores Pokemon Go estão trabalhando em diversos recursos para o jogo, incluindo a 4ª geração de Pokémons, batalhas PvP - entre jogadores -  e uma atualização do mapa para tornar o design mais amigável para quem quiser procurar por batalhas. O CEO também disse que as batalhas PvP não vão chegar tão cedo, mas com certeza será um recurso implantado no jogo no futuro. 

Além da revisão visual do mapa, a Niantic também pretende melhorar a distribuição de Pokémons lendários. Outra mudança que está por ir é o aumento no nível do jogador. A desenvolvedora também quer realizar outro encontro Pokemon Go Fest que poderá acontecer ainda em 2018 na Alemanha, e consertar o hack spoofing no jogo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Comic Book
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.