Corra: F1 2015 está de graça na Steam por tempo limitado!

O jogo de simulação de Fórmula 1 que a Codemasters lançou em 2015, ou seja, o F1 2015, está de graça na Steam por tempo limitado! Isso significa que você pode adicionar o jogo na sua biblioteca e ele vai ficar lá pra sempre, mas isso precisa ser feito antes de acabar o fim de semana.

O game tem análises "neutras" na Steam e aqui no Adrenaline ele também chegou a ser analisado, ganhando o selo Bronze de nosso redator. E talvez seja justamente esse pouco sucesso de público e crítica que está incentivando a Codemasters a distribuir o game gratuitamente de vez em quando. No final do mês passado foi no Humble Bundle que o título estava disponível sem cobrar nada.

O jogo já tem uns anos, então não deve dar trabalho pra rodar. Mas, ainda assim, não deixe de conferir os requisitos do sistema:

F1 2015 | Requisitos Mínimos
SO: Windows 7 64 bit ou Windows 8 64 bit
Processador: Intel Core 2 Quad @ 3.0GHz ou AMD Phenom II X4 @ 3.2GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel 4th Gen Iris Graphics ou AMD HD5770 ou NVIDIA GTS450
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

F1 2015 | Requisitos Recomendados
SO: Windows 7 64 bit ou Windows 8 64 bit
Processador: Intel Core i7 4770 ou AMD FX 9370
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel 5th Gen Iris Pro ou AMD R9 290 ou Nvidia GTX970
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Steam
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.