Free-to-play, Dragalia Lost é o próximo jogo mobile da Nintendo

O próximo jogo mobile da Nintendo será o RPG Dragalia Lost, jogo de ação no estilo japonês do desenvolvedor Cygames. A Cygames é a mesma empresa por trás do card game Shadowverse. No mais, essa desenvolvedora é focada no mercado de jogos japonês, com poucos títulos ocidentais.

Sucesso do Switch faz lucro anual da Nintendo subir em 500%

O trailer abaixo mostra alguns dos personagens do jogo, além da jogabilidade e gráficos. Não sabemos muito mais sobre Dragalia Lost, mas a boa notícia confirmada é que ele será free-to-play. Mesmo gratuito, há uma moeda do jogo (que pode ser comprada com dinheiro real) para desbloquear novos personagens etc.

O primeiro jogo mobile da Nintendo foi o Miitomo, que perdeu muito a popularidade e funcionava mais como uma rede social. Além disso, a empresa japonesa também disponibilizou e Pokémon GO, que se tornou bem popular nos primeiros meses depois do lançamento. 

Shuntaro Furukawa assumirá presidência da Nintendo em junho

- Continua após a publicidade -

Dragalia Lost será lançado ainda este ano no Japão, entre junho e agosto. O game também vai chegar em outros países asiáticos e na América do Norte e Europa posteriormente, segundo a Nintendo. 

 

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.