Nvidia se junta à Square Enix para desenvolver Shadow of The Tomb Raider no PC

A Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram que estão trabalhando em parceria com a Nvidia para desenvolver a versão de PC do game Shadow of The Tomb Raider. A marca Nvidia vai colaborar com os estúdios com sua experiência e tecnologias para desenvolvimento de games no PC, com intuito de utilizar os recursos mais avançados de suas plataformas.

Site oficial Shadow of The Tomb Raider

Como toda parceria, o jogo poderá ser melhor aproveitado usando a performance das GPUs GeForce GTX série 10. A Nvidia e Square Enix começaram uma parceria em Rise of The Tomb Raider, o jogo anterior da série. 

Shadow of the Tomb Raider: Confira novas imagens e trailer do jogo da Lara Croft

Shadow of The Tomb Raider é o terceiro título do arco de origem de Lara Croft no reboot da série. O jogo já foi anunciado como multiplataforma, chegando ao PC, PS4 e Xbox One no dia 14 de setembro de 2018.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.