Índice do Artigo

Notícias

MyCard leva dados de 54 tipos de cartões para qualquer lugar

O MyCard, da Mtek, é um acessório que chega para facilitar a vida de quem usa diversos cartões de memória e precisa de mobilidade.

Compacto, com cabo USB 2.0 embutido e abertura para fixar em um cordão, o MyCard lê e grava arquivos em até 54 modelos diferentes de cartões em seus quatro slots, que incluem os os padrões SD, Micro SD, T-Flash, MS e M2.

{image}{image}{image}

O acessório acomoda, ao mesmo tempo, até quatro cartões diferentes e permite a transferência de arquivos entre eles, além de vir com três anos de garantia contra defeitos de fabricação. É reciclÁvel e possui certificados como o ROHS (Restrição de Certas Substâncias Perigosas), CE (Conformidade Europeia) e FCC (Federal Communication Commission).

O MyCard é compatível com Windows 2000, XP, Vista e 7 e com MacOS 10.4 ou superior e atinge uma taxa de transferência de até 480 Mbps. Seu preço sugerido é de R$25.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções