Índice do Artigo

Intel

ASUS anuncia a placa-mãe B360-V Expedition para cibercafés

A ASUS apresentou recentemente a placa-mãe B360-V Expedition, mais um produto compatível com a linha de processadores Intel de oitava geração, codinome Coffee Lake. A nova mainboard tem como principal foco os cibercafés, que ainda são bastante populares em países como a China.

A ASUS promete durabilidade com o novo produto, que foi desenvolvido para sistemas de games utilizados em negócios. Para garantir isso, o produto conta com o certificado de confiabilidade ASUS iCafé LAB, além de contar com diversas proteções como USBGuard e 5X Protection III.

O produto foi preparado para diferentes usos com games e passou por testes garantindo a compatibilidade com os principais jogos do mercado, mais de 100 periféricos e 1.000 CPUs, memórias e placas de vídeos.

A placa-mãe micro-ATX vem equipada com dois slots DIMM que dão suporte para até 32GB de memória RAM do tipo DDR4, uma conexão PCI-Express 3.0 x16, quatro SATA 6, além de portas USB, HDMI e de áudio.

A ASUS ainda não revelou detalhes sobre o preço ou lançamento da B360-V Expedition. Mais informações estão disponíveis no site da fabricante.

Via: ASUS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções