ASUS anuncia a placa-mãe B360-V Expedition para cibercafés

A ASUS apresentou recentemente a placa-mãe B360-V Expedition, mais um produto compatível com a linha de processadores Intel de oitava geração, codinome Coffee Lake. A nova mainboard tem como principal foco os cibercafés, que ainda são bastante populares em países como a China.

A ASUS promete durabilidade com o novo produto, que foi desenvolvido para sistemas de games utilizados em negócios. Para garantir isso, o produto conta com o certificado de confiabilidade ASUS iCafé LAB, além de contar com diversas proteções como USBGuard e 5X Protection III.

O produto foi preparado para diferentes usos com games e passou por testes garantindo a compatibilidade com os principais jogos do mercado, mais de 100 periféricos e 1.000 CPUs, memórias e placas de vídeos.

A placa-mãe micro-ATX vem equipada com dois slots DIMM que dão suporte para até 32GB de memória RAM do tipo DDR4, uma conexão PCI-Express 3.0 x16, quatro SATA 6, além de portas USB, HDMI e de áudio.

- Continua após a publicidade -

A ASUS ainda não revelou detalhes sobre o preço ou lançamento da B360-V Expedition. Mais informações estão disponíveis no site da fabricante.

Via: ASUS
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.