Corsair vai entrar no mercado de monitores para PC

A fabricante de hardwares Corsair está interessada em expandir sua área de atuação e entrar no mercado de monitores para PCs. O intuito da empresa de entrar neste segmento foi revelado por uma vaga de emprego.

Recentemente, a companhia começou a procurar um gerente de produtos para o segmento de monitores. Nos anúncios da vaga, a Corsair procura alguém para auxiliar na entrada deste mercado, fazendo planejamento e buscando praticamente tudo o que é necessário para a empresa se tornar uma fabricante de monitores para games.

Corsair anuncia One, computador disponível 
em quatro opções com placas de vídeo GTX

Pelo que a vaga de emprego revela, a empreitada da Corsair no mercado de displays para PCs ainda está em fases iniciais, logo, a companhia ainda deve demorar um tempo para começar a vender produtos para consumidores finais.

O TechPowerUp estima que a empresa deve levar cerca de um ano até apresentar seus primeiros produtos. Enquanto isso não acontece, a Corsair continua atuando na venda de outros hardwares, incluindo fontes, memórias, dispositivos de armazenamento, acessórios como mouses e teclados, e também PCs prontos, como é o caso do Corsair One. 

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.