Índice do Artigo

PC Games

Corsair vai entrar no mercado de monitores para PC

A fabricante de hardwares Corsair está interessada em expandir sua área de atuação e entrar no mercado de monitores para PCs. O intuito da empresa de entrar neste segmento foi revelado por uma vaga de emprego.

Recentemente, a companhia começou a procurar um gerente de produtos para o segmento de monitores. Nos anúncios da vaga, a Corsair procura alguém para auxiliar na entrada deste mercado, fazendo planejamento e buscando praticamente tudo o que é necessário para a empresa se tornar uma fabricante de monitores para games.

Corsair anuncia One, computador disponível 
em quatro opções com placas de vídeo GTX

Pelo que a vaga de emprego revela, a empreitada da Corsair no mercado de displays para PCs ainda está em fases iniciais, logo, a companhia ainda deve demorar um tempo para começar a vender produtos para consumidores finais.

O TechPowerUp estima que a empresa deve levar cerca de um ano até apresentar seus primeiros produtos. Enquanto isso não acontece, a Corsair continua atuando na venda de outros hardwares, incluindo fontes, memórias, dispositivos de armazenamento, acessórios como mouses e teclados, e também PCs prontos, como é o caso do Corsair One. 

YouTube video

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções