Nvidia faz parceria com ZOTAC Cup Masters 2018, campeonato global de CS:GO

A Nvidia anunciou uma parceria com o evento global ZOTAC Cup Masters CS:GO 2018 que é realizado pela fabricante ZOTAC Technology, como o nome já diz. O campeonato será organizado com qualificatórias online de equipes de Counter Strike da Ásia, Europa e Américas. Será disputada uma vaga exclusiva para os times da América Latina.

Com a parceira, todas as máquinas das etapas regionais, dos playoffs e das finais terão placas de vídeo ZOTAC GeForce GTX.

Cada região e seus melhores times vão jogar contra quatro times profissionais nas finais presenciais que acontecem em agosto na cidade de Hong Kong, na China. O prêmio do campeonato é de 300 mil dólares, além, é claro, do título de campeão do torneio. 

A primeira etapa das qualificatórias começa dia 28 de abril. Para conhecer os times que vão participar, você pode visitar o site oficial da ZOTAC Cup Masters CS:GO 2018, neste link. As equipes qualificadas competirão nas seguintes regiões: Computex Taipei (Ásia), Samsung Smart Arena Milano (Europa) e Southern California United States (América). Os times vencedores dessas etapas vão receber um prêmio de 20 mil dólares e vaga para o mundial.

As eliminatórias das regionais e as grandes finais do torneio ZOTAC Cup Masters CS:GO terão transmissão ao vivo pela internet, disponível em vários idiomas no canal da Twitch da ZOTAC Cup.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.