Adrenaline migra para nova conta do Twitter

A partir de agora, o site Adrenaline farÁ a publicação de conteúdos através do usuÁrio @adrenaline na rede social do Twitter. Todos os usuÁrios que acompanhavam o @adrenalinebr foram automaticamente reencaminhados para a nova conta no Twitter. Assim como  em seu site e no recém inaugurado canal no Youtube, a equipe do Adrenaline postarÁ anÁlises e conteúdos relacionados a tecnologia.

 

Hoje o @adrenaline é seguido por mais de 1,5 mil usuÁrios e possui mais de 3800 tweets, abordando notícias sobre tecnologia, games, telecom, internet, segurança, além de reviews, artigos, entrevistas exclusivas, entre outros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.