Game free-to-play de Battle Royale, H1Z1 terá testes beta no PS4 em maio

O estúdio Daybreak Game Company anunciou que os testes beta para o jogo do gênero Battle Royale, H1Z1, no PlayStation 4 serão iniciados no dia 22 de maio. Lançado inicialmente através do acesso antecipado da Steam em janeiro de 2015, o título foi um dos primeiros a colocar até 150 jogadores numa disputa onde fica cada um por si até apenas o último deles sobreviver.

Site oficial: H1Z1

Os testes do game serão abertos ao público, mas a empresa não deixou claro se será necessário ter uma conta da PS Plus para jogar o título. A versão trará todo o conteúdo que já está disponível no H1Z1 do PC (o antigo King of the Kill, que traz o modo Battle Royale), mas a princípio não inclui o MMO de sobrevivência Just Survive.

Além disso, H1Z1 terá mudanças específicas para o PS4. A principal delas é uma simplificação no sistema de coleta de loot, que se chama "grab-and-go" (algo como pegue e vá, numa tradução livre). A interface e os controles também foram reprojetados para operar de maneira mais amigável com controles.

Para isso, o pessoal da Daybreak desenvolveu um maior número de menus radiais. O HUD do game também foi simplificado para se adequar melhor ao console. Finalmente, o sistema de criação (crafting) de objetos foi removido para o lançamento.

- Continua após a publicidade -

O game irá rodar a 60 quadros por segundo no PlayStation 4 Pro, mas não foi revelada sua taxa de quadros no modelo base.

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.