Dark Souls Remastered custará metade do preço para quem já possui a versão de PC

Após confundir a cabeça de alguns gamers sobre o preço de Dark Souls Remastered no PC, a Bandai Namco esclareceu que os jogadores que possuem a versão da Steam do jogo receberão desconto na compra da nova edição.

Segundo a publisher, os donos de Dark Souls: Prepare to Die Edition ganharão um "desconto de lealdade" de 50% quando o remaster chegar na Steam em 25 de maio. A informação foi confirmada pela From Software, desenvolvedora da franquia Souls, por meio de suas redes sociais.

Além disso, a versão atual de Dark Souls na loja da Valve será retirada do ar em 9 de maio, para evitar confusões com a chegada da remasterização. Apesar disso, quem possui a Prepare To Die Edition poderá continuar jogando sem problemas.

Anunciado no começo de 2018, Dark Souls Remastered será lançado em 25 de maio para PC, PS4 e Xbox One. A versão para Switch já está confirmada, mas acabou tendo seu lançamento atrasado na plataforma. Com isso, o jogo só deve chegar ao video game da Nintendo entre junho e setembro deste ano.  

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.