PUBG terá mudanças no equilíbrio das armas em breve

A desenvolvedora PUBG Corp. está preparando mudanças de equilíbrio para as armas do jogo PlayerUnknown's Battlegrounds. A companhia não detalhou quais armamentos serão modificados e nem quais serão as alterações, mas deu a entender que será algo que afetará profundamente o título.

"Segundo a nossa pesquisa, apenas algum tipo específico de arma (rifles de assalto) é utilizada na maioria das situações. Nós acreditamos que a escolha sobre qual arma será usada deve ser baseada em preferência pessoal e na sua eficiência numa determinada situação, ao invés de ser 'qual arma é mais poderosa".
- Comunicado oficial da PUBG Corp.

A declaração pode indicar que a companhia está se preparando para piorar os atributos dos rifles de assalto ou que as outras classes de armas receberão melhorias significativas.

Os desenvolvedores da PUBG Corp. também apontaram que irão promover mudanças nos acessórios dos armamentos. Eles também não detalharam como serão alterados os atributos, mas a ideia é permitir que os jogadores escolham o adicional que melhor se encaixe na sua situação atual de combate, ao invés de sempre pegar o "melhor attachment" de todos.

Para finaliza, a empresa também anunciou uma mudança para o capacete de nível 3. Ele deixará de ser encontrado no loot normal do game e passará a ser exclusivo dos carepackages, aquelas caixas de suprimento que caem do céu.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.