Mapa Miramar chega aos servidores de teste de PUBG no Xbox One nesta semana

A PUBG Corp, divisão da Bluehole voltada para o desenvolvimento de PlayerUnknown's Battlegrounds, lançará o mapa Miramar para Xbox One nesta semana, nos servidores de testes do console, como prometido anteriormente.

O mapa estará disponível logo após o lançamento do ambiente de testes de PUBG no Xbox One, que acontecerá amanhã, 24. Durante a fase de implementação, os jogadores poderão acessar o mapa em cinco dias, apenas em horários estipulados pela desenvolvedora.

Para usuários dos servidores norte-americanos, os testes acontecem de 25 até 29 de abril, seguindo o seguinte cronograma, que é baseado no fuso horário dos Estados Unidos, mas foi adaptado para o horário de Brasília.

- 25, 26 e 27 de abril: servidores de testes disponível de 21h até 4h do dia seguinte.
- 28 e 29 de abril: servidores de testes disponível de 21h até 9h do dia seguinte

A PUBG Corp avisa que o mapa Miramar ainda está em desenvolvimento para Xbox One e os usuários enfrentarão dificuldades ao jogar. A desenvolvedora também pede que os jogadores deem feedback de bugs que encontrarem durante o gameplay.

PUBG finalmente vai ganhar opção para selecionar mapa

- Continua após a publicidade -

A PUBG Corp ainda não deu uma data para o lançamento do novo mapa no Xbox One, mas a empresa garante que a versão final de Miramar chegará ao console em maio.

Apesar de estar chegando ao Xbox One agora, Miramar já está disponível para os jogadores do PC desde o ano passado, quando a versão 1.0 de PUBG foi lançada na Steam. 

Via: PUBG
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.