Índice do Artigo

Notícias

Logo da ATi está com os dias contados?!

De acordo com um forte rumor que estÁ circulando hoje pelos principais sites asiÁticos, a AMD pode por um fim na logomarca da ATi.

Vale ressaltar que a logo vem sendo mantida desde a fusão entre as duas companhias em 2006 e até então foi bastante útil na disputa com as gigantes Intel e NVIDIA.

Contudo, fala-se agora que essa estratégia deverÁ mudar ainda este ano. As principais razões para o cancelamento da logomarca ATi seriam basicamente duas: recursos e o Fusion. É que manter duas logos requer um custo extra com a manutenção de uma segunda equipe de marketing.

Além disso (e ao que parece ser o mais importante), a AMD darÁ um passo bastante importante em sua história com o lançamento da APU Fusion, que integrarÁ em um mesmo die, CPU e GPU.

Desta forma, a AMD parece entender que a manutenção da logomarca ATi poderia de alguma forma, causar confusão na cabeça do consumidor, podendo inclusive causar uma ambigüidade de identidade.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções