Diretor de Hearthstone anuncia saída da Blizzard para começar projeto próprio

O diretor de Hearthstone, Ben Brode, fez uma publicação nos fóruns da Blizzard anunciando sua saída da empresa. De acordo com o post, Brode está deixando a produtora para dar início à sua própria empresa, um projeto próprio. O diretor trabalho em Hearthstone por quase 10 anos. 

Blizzard começa a testar sistema para evitar jogadores no seu time em Overwatch

"Após 15 anos na Blizzard e quase 10 anos trabalhando em Hearthstone, eu tomei a difícil decisão de embarcar em uma nova jornada", disse Ben Brode no fórum. A carta de despedida de Brode na Blizzard conta como foram os anos de trabalho e como eram as coisas em Hearthstone. Orgulhoso pelo jogo e pela equipe, o diretor se despediu dizendo que estava pronto para assumir a nova fase, com a promessa de trabalhar em design, programação e fazer coisas novas novamente.

Brode diz na publicação que seu novo projeto pode desenvolver games: "nós provavelmente vamos fazer games, mas ainda não definimos outras coisas". O diretor começou a trabalhar na Blizzard quando tinha 20 anos, como Game Tester. Em 2008 ele entrou na equipe de Hearthstone. Você pode ler a publicação completa de Ben Brode neste link.

Via: Ben Brode
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.